~

                    

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Escolha o nome da nossa nova música

Nós da "Dom Capaz" estamos buscando sempre por músicas novas e uma delas acaba de sair. O nome dela, bom, isso a gente está pedindo ajuda pra decidir. Escolhemos três nomes e criamos a enquete ao lado pra que você vote no que mais gostou. As opções são "Agora", "Dia 27" e "Segunda". O final você já sabe. A mais votada vai batizar nosso novo som. Abaixo segue o vídeo que fizemos explicando um pouco mais a idéia.



Então é isso. Assista o nosso ensaio, desconsidere a gravação feita na correria, dê uma lida na letra e escolha o nome que mais te agrada. Abaixo segue a gravação do nosso ensaio.



Confira a letra da música.

Foi a causa do beijo
Foi a morte da dor
Que despertou meu desejo
Foi a gota d´água
Foi o corte sem jeito
Feito com pouco amor
Que dividiu ao meio
Toda a nossa história

Sempre que eu me perco
Não procuro me encontrar
Antes nunca o beijo
E você no meu lugar

Se penso em você
Não reclamo por pensar

Foge afora, esquece a solidão
Que eu não quero nem saber
Corre agora e aperta a minha mão
Só que aperta bem forte pra eu ver

Pela segunda vez na vida
Nada fazia meu agrado
Pela segunda vez no dia
Eu me senti, então, amado.