~

                    

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Calourada UFU 2010



Depois do Grito Rock de Uberlândia, o "Dom Capaz" se apresenta novamente na cidade, dessa vez na Calourada da UFU de abril/2010. Além da apresentação do show e de uma música nova, estreiamos com o novo integrante, o Felipe Tavares, assumindo o contra baixo. Felipe, nascido em 27/11/90 em Barra do Garças-MT, criado em Uberlândia-MG, 1.80m, criador do "Blog do Lenhador" e do "Idearium", futuro engenheiro eletricista e novo braço direito do "Dom Capaz".

O centro de convivênvias do campus Santa Mônica estava lotado, galera toda animada, e a noite começa com a banda local The Blackjacks, em uma homenagem aos 4 garotos de Liverpool. Em seguida vem a banda de Araxá-MG Trivolt fazendo um rock´n roll bacana.

  


E na terceira banda, como combinado, sobe ao palco o "Dom Capaz". Uma galera já com as letras na ponta da língua proporcionaram uma ótima estréia pro Tavares.

Logo depois foi a vez da banda Dissidente, também de Uberlândia, fazendo um rock'n'roll engajado.

Então é isso pessoal! Esse é o primeiro post do blog com o formato novo, com músicas pra ouvir online e para baixar, galeria de fotos e videos.

E nessa semana o "Dom Capaz" inaugurou seu fromspring que também tem como fazer as perguntas pelo blog.



Até a Proxima!