~

                    

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Grito Rock 2010

Nesta quinta feira 11/02/2010, "Dom Capaz" marcou de encontrar o Cassim (Vandaluz-MG) na Praça da bicota para pegar uma carona rumo a Patos de Minas. Lá encontraremos os outros 'Vandaluzes' para uma turnê juntos no GRITO ROCK 2010.

Nessa Turnê passaremos por Belo Horizonte, onde atua o Coletivo Pegada. O evento acontecerá na "Obra Bar Dançante" e contará com a presença das bandas Vandaluz, "Dom Capaz" e Ecos Falsos.

Saindo de Belo Horizonte, vamos pra um lugar não muito longe dalí. Itabirito, pela primeira vez fará parte do grande festival integrado Grito Rock,e será um prazer fazer parte disso. No dia 13/02 junto com o Coletivo À Margem contará com as bandas: Acorde Final(Itabirito), KS5 (Itabirito) Peripécias de Epaminondas (Itabirito), Pollens (Itabirito).

No dia seguinte "Dom Capaz" e Vandaluz se juntam a banda Beatrice (Poços de Caldas) e fazem uma "Corrente Cultural" e dão prosseguimento na noite do dia 14/02 no Grito Rock Poços de Caldas.

E por fim mudando de MG pra SP, no dia 16/02 cairemos em São Carlos, terra do Massa Coletiva e nos juntaremos às bandas: Ubelina 69(Sanca-SP), IBIS(Serrana-SP), Inimitaveis(Cuiabá-MT) e Nevilton(Umuarama-PR).

Então é isso, quem estiver por perto de algumas dessas cidades apareça.

Abraço a Todos
E continuem ouvindo
"Dom Capaz" !